Fazer xixi emagrece sim!!!!!


Bom meninas, ontem dia de pesagem não estava muito animada não… Já sabia que a balança não estava favorável a mim, mesmo eu seguindo os pontos ou melhor, os propontos direitinho… Mas tudo bem, já estou me sentindo ótima, então, o sentimento é outro!!!!!

Dito e feito, balança parada!!!!!! Nada, nem lá nem cá!!!! Tudo bem…. O chato é que todo mundo emagreceu e ficou feliz e acabavam perguntando pra mim e eu sempre que repetia, ficava chateada!!!!! faz parte né????

O tema da reunião foi sobre a primeira semana de adaptação dos propontos. todo mundo amou e emagreceu bastante!!!!! ( menos eu ). Tudo bem de novo!!!! Cada vez que falo nisso me sinto péssima, mas faz parte né? (saco)

No final de reunião, fui ao banheiro pensativa e fiz um xixi gigante… Não pestanejei… Pedi pra subir na balança de novo!!! KKKKKKKKKKK

E acreditem. perd 200 gramas!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk Comemorei tanto!!!!!!!!

 

Quero apresentar a vcs a Karina, nossa companheira de projeto que aderiu ontem e já fechou o pacote de 4 semanas…

Simone nossa amiga glamourosa, perdeu tipo 1.700 sei lá. algo assim, quase uma manga tommy. Merece palmas mesmo!!!!!

Depois fomos atacar milho verde… Ficamos contando quantos pontos e a moça do carrinho já sabe…. Morremos de rir… Ela disse que todo mundo sai dos vigilantes com fome e come milho porque mesmo sendo carboidrato acaba sendo light perdo de alimentos industrializados!!!!!

Uma espiga e meia de milho… 3 propontos!!!!! Delicioso!!!!!

4 comentários sobre “Fazer xixi emagrece sim!!!!!

  1. Olá, querida, estou te adicionando à minha lista de blogs. Eu voltei aos vigilantes esta semana, tinha feito um bom tempo e emagrecido, mas antes de chegar à meta, desisti e engordei bastante… Já fiz um dia de propontos, achei que dá mais fome que o sistema de pontosflex, mas vamos ver. Se der para emagrecer 1 kg por semana, tá valendo.
    Ah, eu sempre dou uma passada no banheiro para fazer xixi antes da pesagem, vai saber, né? kkkk
    Beijos e boa sorte!

  2. Oi! Você poderia me tirar uma dúvida? Estou louca pra participar das reuniões do VP, mas não posso participar todas as semanas porque minha folga é somente aos sábados e quinzenal. E não tem outro horário para mim perto da minha casa. Se eu comprar um pacote pra 4 semanas, por exemplo, ele vale pra quatro semanas corridas ou só para as semanas que eu comparecer?
    Estou adorando seu blog! Muito legal vc escrever sobre as reuniões… dá uma mega vontade de participar também! Beijos!

  3. Eu estou gravida de trez meses e faço muito xixi . O dia todo e a noite também nao durmo direito ,, fui ao medico mais falarão que e normal .. Pois sei que eu isagerei em alguma bestirinhas ,, pois engordei 7 quilos pois estou o medico cortou bastante coisas que eu nao preciso comer ,, enfim já que estou fazendo tudo certo para emagrecer esses quilos .. Gostaria de saber se fazer muito xixi vai me ajudar a emacreser ,, pois eu faço muito xixi porque minha bexiga nao se adaptou com a gravidez ,,

Deixe um comentário

