Publicado em Passeios

Não é Carnaval, é Halloween!!!


Acordei 6:00 da manhã. A coisa mais linda do mundo, fui no quintal ver o tempo, que ainda estava clareando e a rua estava cheia! Tudo bem cheia não é a palavra certa, mas pro horário estava lotada. Lotada de gente bêbada ainda…

 

Comi uma banana,  coloquei minha roupa fitness e fui caminhar, ou dar uma corridinha.

Aí percebi que mais parecia um pesadelo… Na praia, um carro com funk as alturas e umas meninas de categorias duvidosas, dançando no poste, todas bêbadas com maquiagem borrada, e cabelo já tomando vida, tipo encrespando… Os meninos tentavam em vão paquerar as meninas que estavam mais para chacretes do que pra outra coisa.. Os velhinhos que caminham cedinho pararam pra olhar e ali ficaram dando risadinhas silenciosas… Juntou-se um montinho de pessoas. Algumas curiosas, outras taradas de tudo um pouco. Olhando ao redor 9 em cada 10 janelas de todos os prédios tinha uma mulher com cara de sono, porque homem não acorda numa hora dessas não é?E eu pude ler os pensamentos, tipo… Alguém aí chama a polícia???

Fui andando sabendo que minha aventura estava apenas começando. O que vi, meus olhinhos nunca vão esquecer… Parecia que eu tinha morrido e tinham me colocado no inferno sem querer, juro!!!

Casais bêbados, andarilhos pegando latinhas, homens dormindo nos bancos com metade do corpo caído pra fora… Zilhóes de garrafas de bebida alcoólica, nenhuma de água ou refri… e o pior gente… Os que ainda conseguiam caminhar ou manifestar alguma reação, faziam assim pra mim…

 

Foi bom que corri, corri, corri mesmo!!!!!!

Autor:

Vaidosa, Amiga,Louca por Cachorros ,Gatos e Costurinhas e Novidades.

Um comentário em “Não é Carnaval, é Halloween!!!

  1. Parabéns pela força, nesse carnaval não fui andando nem até a padaria. Total falta de coragem de andar pela cidade.

Deixe um comentário

