Publicado em beleza, glossy box

Glossy Box fevereiro 2012


Sem palavras meninas, de tão ruim!!!!

Pra começar ela pesava tipo 50 gramas, tipo o tabule do post anterior mesmo.

Fui abrindo e pensando, leve assim, deve ser só maquiagem!!!!!

LEDO ENGANO!!!!

GENTE ISSO DEVERIA SER PROIBIDO!!!!!!

Desodorante Rexona.

Aproveitei para colocar logo, já que com esse calor sei não… Achei a textura estranha e vi que era pros pés     ( de novo, devem achar que tenho chulé…). Tive que ir pro tanque lavar minhas axilas numa posição tão humilhante que mais parecia uma orangotando tomando banho.

Maridón passou e disse: – Nossa, tá tão ruim assim????? ( olha minha cara pra explicar!!!!!!)

Depois amostras do shampoo e condicionador tresemme. Não sei porque mas estão querendo que toda a população brasileira use esse Shampoo e fique com o Cabelo de Thaila Ayala, que nem ela própria tem. Depois ouvi que é bom, mas não gosto dessas propagandas de guerrilha!!!

Parece aquelas perfumarias daqui da cidade que vc pede qualquer coisa e elas recomendam shampoos gigantescos, dizendo que a linha a muito boa. Sempre marcas desconhecidas. Me orgulho de nunca ter caído nesse golpe!

Genti… O esmalte não era Risqué, era Realce!!!! A embalagem igual!

O pior !!!! Um batom mega cafona de nome Catherine Hill, que só de cheirar já me deu uma coceira horrível na gargante. Rosa pirigueti. Devia ter usado no Carnaval.

Acabou!!!!! Me lembro bem de ter preenchido meu perfil dizendo que não queria esmaltes ou produtos para cabelo e minhas maquiagens eram de cor discreta!!! Pra que??? Preenchi isso?????

Obs. Acabei de receber um telefonema de uma colega que na cara de pau, me mandou ir lá na sala dela

fo-to-gra-far a caixinha dela.

Marcia estava com sua caixinha que morri de inveja, um kit para mãos da Mary Key

Aí Paulinha chegou com o que na mão???? A Glossy Box lacrada. Abrimos ansiosamente!!!!

Resultado, deve ter feito algo muito ruim pra ter ganho aquela caixa medonha!!!! Devo merecer, realmente.

Minha colega Flávia estava comendo queijo com mel, achei phyno e tirei uma foto.

Autor:

Vaidosa, Amiga,Louca por Cachorros ,Gatos e Costurinhas e Novidades.

Um comentário em “Glossy Box fevereiro 2012

Deixe um comentário

