Publicado em mulheres elásticas, Vigilantes do Peso

Depois do Carnaval…. Menos 700 gramas. YUPIIIIIIII


Meninas… Então chegou o dia… Esse título de depois do carnaval pra mim não vale nada, porque foi tudo igual… Mas tive uma gripe medonha e tomei remédios, xarope, essas coisas… Na foto estou de olhinhos fechados, porque não tenho coragem de olhar a balança, me confundo toda… Deixo isso para minha orientadora maravilhosa Vilma!

Perdi 700 gramas!!!!!! Muito legal!!!!! Mas o resultado não foi o mesmo para os foliões… SE bem que ninguém pisou na jaca realmente, foi só pouquinho e é assim mesmo, nessas festas, o importante é se divertir…

 

Glória a maior das foliãs que conheço, animadérrima, foi até pra camarote assistir desfile. Sabia que não havia feito nada, mas ficou feliz com o resultado, permaneceu no peso, que já é uma vantagem…

 

Tia Sônia está muito desanimada. Disse que tem caminhado todos os dias, mas perdeu só 100 gramas… Falou que ia fazer alguma coisa, acho que vai fazer thriatlo!!!!! kkkkkkk

 

Minha colega Vigilante que me apresentou o doce de abacaxi… Hoje ela é chique benhê… Só vai se pesar vez em quando e dá aquele tchauzinho com os braçinhos magros. Parabéns!!!! Um dia eu chego lá!!!!!

A mais famosa da reunião!!!!! Todo mundo queria conhecer a Josileide!!!! Ficou famosa aqui no blog!!!!!! Parabéns!!!!!!

Simone chegou tarde, saiu meio cedo e estava muito, muito cansada… Não consegui ler os lábios direito, habilidade que tenho, mas sei que foram poucas gramas, nem sei se pra mais ou pra menos!!!!! Não quis fazê-la repetir pra não gastar mais energia. Agarrei-a pelo pescoço e tiramos uma foto pra registrar nossa caminhada, que é longa diga-se de passagem.

Parabéns a todas que foram lá, nesse calorão !!!!!! Todas muito valentes. Monitorando o peso!!!! É isso aí!!!!!!

Autor:

Vaidosa, Amiga,Louca por Cachorros ,Gatos e Costurinhas e Novidades.

Um comentário em “Depois do Carnaval…. Menos 700 gramas. YUPIIIIIIII

Deixe um comentário

