Publicado em mulheres elásticas, Vigilantes do Peso

Nove quilos mais magra, Suzy Rêgo se prepara para viver uma socialite fútil


Suzy Rêgo volta à TV como Jaqueline Gonçalves, a Jáqui, em Amor Eterno Amor, próxima novela das seis com estreia prevista para o dia 5 de março. Socialite fútil, ela é casada com Kléber (Marcelo Faria) e mãe de dois filhos adolescentes do primeiro casamento. Ciumenta que só, a personagem acredita com veemência que o marido vai trocá-la por outra mulher a qualquer instante.

“A Jáqui tem paranoia com essa questão de idade porque ela é mais velha que o marido, um apaixonado, que não dá nenhum motivo para ela pensar essas coisas. Então, isso realmente é cisma dela, produto de uma insegurança enorme e eu vou torcer para que ela reverta essa situação. Kléber leva na brincadeira, é super bem-humorado, mas isso pode começar a atrapalhar se ela exagerar na dose”, opina a atriz.

 

Além de ter o foco totalmente voltado para o amado, a dondoca faz de tudo para parecer mais jovem fisicamente. “Ela é toda ligada em tratamentos de beleza e malhação. Nesse ponto, a Jáqui é bastante superficial. A família linda dela possui outros valores, são pessoas unidas e adoráveis. Então, eu acho que vai ser uma história legal de contar, porque existem muitas ‘Jáquis’ por aí”, brinca.

Para viver a perua, Suzy Rêgo passou por duas grandes mudanças: emagreceu nove quilos e mudou o visual radicalmente.

“Quando terminei Morde e Assopra, eu decidi voltar ao manequim com o qual me sinto confortável, que é o número 42.  E foi uma resolução muito contente, porque assim que eu tomei essa decisão veio o convite da direção e da autora, Elizabeth Jhin. Aí eu falei que para a Jáqui também é interessante que isso aconteça, para mostrar que ela é alguém que se cuida e se preocupa em ter uma ótima aparência, dentro do peso ideal. Não tinha essa obrigatoriedade de emagrecer para o papel. A decisão foi minha. Todos concordaram que seria melhor. Até agora já emagreci nove quilos”, festeja Suzy.

A atriz ressalta que não está fazendo dieta, apenas reeducação alimentar. “Emagrecer só tem me trazido benefícios. Estou fazendo atividades físicas diariamente e tenho uma alimentação muito mais saudável. O certo é só diminuir as porções e fazer escolhas melhores. Não fiz nenhuma dieta, é só mesmo reeducação alimentar. Eu continuo comendo as mesmas coisas, mas claro, algumas eu prefiro trocar e tenho evitado”, afirma.

Repaginada, Suzy agora está com as madeixas curtas e mais claras. A bela revela que adorou o novo visual e diz que é sempre bom mudar.

Amor Eterno Amor é escrita por Elizabeth Jhin, com direção de núcleo de Rogério Gomes. A próxima novela das seis tem estreia prevista para o dia 5 de março. Não perca!

Autor:

Vaidosa, Amiga,Louca por Cachorros ,Gatos e Costurinhas e Novidades.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s