Publicado em comidinhas, mulheres elásticas, Vigilantes do Peso

A primeira pizza em 8 meses!!!


Foi inesquecivel e deu um medo, que nem te conto…

Estava no supermercado e meu marido pediu pra, pensei…Caramba será que consigo me controlar?

Comprei uma da sadia de calabreza e comi 1/4 da pizza.

Claro que comeria mais, mas o interessante foi que eu fiquei satisfeita e sem neuras. A pizza desceu como um alimento normal, não como uma droga para um dependente químico…

Esse pedaço valeu 5 pontos… Com refri diet ficou supimpa…

Valeu mesmo!!!!

Autor:

Vaidosa, Amiga,Louca por Cachorros ,Gatos e Costurinhas e Novidades.

4 comentários em “A primeira pizza em 8 meses!!!

  1. Você não tem noção de como eu tô desejando pizza. Desde janeiro! E tem que ser a de 4 queijos do Habib’s, vê se pode! Não gosto de Michel Teló, mas vendo a foto da pizza, só lembrei da música: “Delícia, delícia, assim você me mata… ai se eu te pego!” kkkkkk

Deixe um comentário

