Publicado em comidinhas, Vigilantes do Peso

Domingo é dia de Costura



Me programei  toda. Acordei cedo e ja tinha escolhido o modelo numa revista Manequim… Tirei o molde cortei o vestido e rezei pra Nossa Senhora das Costureiras Amadoras…

Gente, quando estava tomando forma, precisei correr com o almoço.

 

Salmão com batatas já cozidas. Coloque aí e esqueça da vida porque demora!!!

 

Agora a parte que mais gosto!!! Montar a salada!!!!

 

Ricota com iogurte, alface roxa, beterraba, cenoura, milho, lombinho defumado e o melhor… NOZES…

CONHECI NOZES NA SALADA NAS SALADERIAS DO RIO… VCS NÃO TEM NOÇÃO DA GOSTOSURA QUE É!

COMPREI UMA EMBALAGEM DE 400 GRAMAS, MAS É PRA USAR POUQUINHO…

 

TIPO 1 HORA DEPOIS, O SALMÃO ESTÁ NO PONTO!!!!

GENTI… FALA SÉRIO?????? TÁ BONITO NÉ?

DEPOIS DO ALMOÇO DESCANSEI E SÓ CONSEGUI TERMINAR O VESTIDO DE NOITE. AMANHA VOU COM ELE E VOU TIRAR FOTO PRA VCS VEREM. ESTOU MUITO ORGULHOSA DE MIM…

Autor:

Vaidosa, Amiga,Louca por Cachorros ,Gatos e Costurinhas e Novidades.

Um comentário em “Domingo é dia de Costura

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s