Publicado em Uncategorized

O Vestido que fiz ontem!!!!!


 

O tecido foi minha amiga Flá que me deu. Acabamos fazendo umas trocas… Tirei 3 fotos, todas com os olhos fechados…Coloquei uma flor vinho de veludo no corte abaixo do busto, junto a uma fita de viés preta de poá branco… Adorei!!!!

Minha mãe deve estar feliz em saber que costurei!!!!

Autor:

Vaidosa, Amiga,Louca por Cachorros ,Gatos e Costurinhas e Novidades.

4 comentários em “O Vestido que fiz ontem!!!!!

  1. Ficou muito lindo! Quero muito uma máquina de costura, mas agora nem tenho tanto tempo pra tentar aprender sozinha… A flor ficou um charme! parabéns!

  2. Aiii que lindo Fláviaaaaaaaa!!!
    Tecido parecidissímo com o meu vestido de hoje…
    Depois tiro foto para te mostrar!!!
    Bjss até amanhã.

Deixe um comentário

