Publicado em comidinhas, mulheres elásticas, Vigilantes do Peso

Cara, que calor é esse?


Oi meninas.

Caramba estive ocupada e sem saco pra escrever… Vamos às novidades…

Na terça fui pra reunião toda murcha, porque sabia que não ia ser legal… Pra minha quase alegria, mantive o peso!!!!

mas vcs sabem que sou fã nº1 das reuniões, a gente sempre aprende um pouco e cheguei a conclusão que estou fazendo algumas coisas erradas.

Cá entre nós, eu tinha cortado o café da manhã!!!!!

Comecei cortando o leite que tomava com café…

depois cortei o pão!!!!

Podem me matar, eu sei!!!!!

A Vilma disse que o que queima gordura é a frequencia da alimentação e em erro muito comum que algumas fazem é se um dia comemos muito, no outro passamos fome!!!! Tá errado…

Se eu não sabia disso??? Sabia sim, mas a gente vai sei lá, fazendo regras próprias, sempre todas erradas!!!!

Falando em calor… ontem esqueci a chave de casa no trabalho e tive que esperar meu marido no meio da rua, praticamente no meio do deserto, foras os 20 minutos mais difíceis dos últimos tempos!!!… Achei que fosse morrer e não tinha nenhuma sombrinha de árvore. A que plantei ( manacá) ainda estava da minha altura, mas tinha um cheiro delicioso!

Depois de tirar a foto tive que ficar nessa sombra ridícula. Mais uma vantagem de emagrecer… Eu coube nela!!!! De lado e sem me mexer… Bloqueando completamete a passagem da calçada, mas quem é o maluco que vai discutir comigo meio dia nesse calor?… Não tinha ninguem na rua!!!! Só eu!!!!, Os carros que passavam, me enviavam olhares de “Força querida”, e fiquei lá, recebendo essas vibrações…

Tomei um banho e fui pra cozinha fazr minha salada!!!!

Estou ficando boa em saladas, vejam essa!!!!

Tomate, alface, lombinho defumado, ovos cozidos, e molho de ricota com iogurte e shoyo!!!! Pra beber, mate leão gelado de canudo!!!!

Autor:

Vaidosa, Amiga,Louca por Cachorros ,Gatos e Costurinhas e Novidades.

Deixe um comentário

