Publicado em comidinhas, mulheres elásticas, Vigilantes do Peso

Eu comi sim…


Ontem comi meio Panetone Bauducco.

4,5 Propontos

mas eu peguei a partezinha maior de cima que cresce com o fermento!!!

Foi legal…. Não fiquei triste, nem com vontade enlouquecida de comer mais açúcar…

Achei essa postura excelente e aos poucos, tenho tentado comer alimentos engordativos sem entrar em pânico como pessoas normais, ( se bem que normal não é a palavra certa porque todo mundo que conheço come mais do que deveria, menos meu irmão, que tudo o que come, é contabilizado e analisando antes).

 

 

Quando acordei, a surpresa!!!! Estava com bolsas nos olhos horrendas. Parecia que eu tinha bebido uma garrafa inteira de Gin.

Meu Deus.. Isso tudo por causa do sódio e açúcar e sei lá mais o que!!!

Tive que colocar meus roll-ons pra bolsas, depois cremes, fiz uma mini drenagem e nada adiantou!!!!! Tive que colocar colheres que deixei mergulhada em água gelada com gelo uns minutos!!!! Deu meio certo!

Não ficou 100% mas melhorou bastante. O ruim é que achei que fosse ficar cega porque congelou meus nervos opticos… Nunca sei que horas eu paro, mas não fiquei cega não!!!!

 

Autor:

Vaidosa, Amiga,Louca por Cachorros ,Gatos e Costurinhas e Novidades.

Deixe um comentário

