Publicado em beleza, comidinhas, mulheres elásticas, Vigilantes do Peso

FINAL DE SEMANA MEIO ANSIOSO…


Não sei porque, acho que é TPM, mas eu estava com comichão de comer… Muito mesmo, até me tirou do sério… Que saco!!!! Comi várias coisinhas que me deixaram mais chateada do que satisfeita e tudo começõu com aquele maldito panetone…

È como dar droga pra um drogado!!!!!

Dia seguinte já acordei diferente e minhas papilas gustativas ansiavam por doce… carboidrato… Que saco!!!!!

Sábado foi assim, Domingo tb…

mas hoje segunda já acordei forte!!!! Não gorda, forte!!!!

Fui no mercado e comprei acelga, que nunca tinha comido antes… Achei a folha bonita e tirei um pedaçinho e mastiguei… Achei ok e comprei…

Fiz no processador com cenoura, milho, champignon e ricota com iogurte. Ficou maravilhoso… Ótima alternativa para o algace e como é mais fibrosa, deve demorar mais a digestão!!!

 

 

Pintei minhas unha tipo perigueti… Degradê com glitter…

Autor:

Vaidosa, Amiga,Louca por Cachorros ,Gatos e Costurinhas e Novidades.

Deixe um comentário

