Publicado em antes e depois, Vigilantes do Peso

Cantada ridícula na rua


Tirei a foto de manhã, porque estava me sentindo incrivelmente magra!!!! Calça skinni com uma blusinha boba mas quase justa. detalhe dos cabelos, estou sim dando uma de ruiva…

Fui almoçar em casa e na volta, passo por uma oficina mecânica ( todos os dias). Até que hoje tinha um cara sujo de óleo que eu não conhecia. Os outros eu já conheço e já dei uns foras neles, assim não mexem mais comigo, mas esse era novo…

Passei e ele falou:

_ QUE COROA LINDA!!!!! PANELA VELHA É QUE FAZ COMIDA BOA!!!!

 

ai que raiva!!!!!!

 

Não tenho mais palavras, não tenho o que comentar com esse idiota sujo de óleo… Tá certo não sou nenhuma meninas , mas assim tb não!!!!!

 

Autor:

Vaidosa, Amiga,Louca por Cachorros ,Gatos e Costurinhas e Novidades.

Um comentário em “Cantada ridícula na rua

  1. Ah páraaaa!
    Aiaiai em está magrelaaaaaaaaaa!!!Uhuhuhu
    E quanto ao mecânico faltou vc manda ele para……..$#*&$#*&!
    kkkkkkkkkkk
    Bjsss

Deixe um comentário

