Publicado em inspiração da semana

QUERO SER THAÍS QUANDO CRESCER…


Não me canso de tecer muitos elogios a Thaís!!!! Ela é fantástica meninas…

Estava conversando com uma colega e sempre comento a minha admiração pela Thaís… O normal são as pessoas falarem…

Ah, com esse corpo até eu!!!!….

 

Gente, mas ela não nasceu assim… Tudo bem que a genética lhe foi bastante razoável, mas vamos combinar que ela melhorou muito, enquanto a gente ( 90%) embagulhou. Nem conseguimos nos manter na mesma… Então, ela merce mais um post aqui de inspiração!!!!

Acha que é facil ter um corpinho desses? Enquanto a gente está dormindo,ela está correndo na chuva!!! Nem deu tempo de sorrir, pra não perder a concentração… E de cabelo solto pra ficar gatona!!!!

Alimentação!!!! É ela que faz genti!!!

Nada pronto, tudo mega fresquinho!!!! Aqui estão algumas fotos de alguns pratos!!!! E fala sério? Quem tira foto de gelatina??? Só ela mesmo!!!! Com orgulho ela mostra, se fosse outra era foto de pavê…

 

 

 

 

 

 

 

Vale a pena né???

QUEM JÁ TIROU UMA FOTO SENTADA DE BIQUINI E COLOCOU NO FACEBOOK NATURALMENTE???

 

Quando eu crescer quero ser Thaís!!!

 

 

Autor:

Vaidosa, Amiga,Louca por Cachorros ,Gatos e Costurinhas e Novidades.

4 comentários em “QUERO SER THAÍS QUANDO CRESCER…

  1. Eu quero muito ser igual a Thais quando crescer !!!
    Adorei !!!
    E parabéns pela iniciativa…muito bom mesmo !!
    Bjuuu

  2. Mais uma vez você me deixa super feliz com todo esse carinho! Nada que faço é sacrifício pois a recompensa sou eu e minha saúde. Sou feliz pois esse estilo de vida dá energia e bom humor. Estou torcendo por você e sempre muito orgulhosa com seus resultados. Continue vigilante. Um enorme beijo!

Deixe um comentário

