Publicado em comidinhas

Almoço Vegetariano Mega Light


Acordei inspirada para fazer um almoço gostosinho!!!! ja tinha alguns dias que não postava comidinhas aqui no blog. Primeiro, acompanho um blog muito bacana de comidas liiinnndddaassss. Que pra mim é uma inspiração… Pelo capricho das fotos dos pratos…

http://aventurasgastronomicas.com.br/

Vi uma comidinha que estava aguada para fazer…

http://aventurasgastronomicas.com.br/receita/receita-yakibifum

 

Comecei Fritando cebolas. muitas tá?

 

Junte pimentão vermelho e amarelo!!!!

 

Juntei 80 gramas de macarrão de arroz japones… Ou vc tem uma balança eletrônica ou vc conta 390 varinhas!!!!! ( assim estava escrito na embalagem. Preferi pesar. Deu bastante!)

 

Peguei minha mega calculadora de Propontos e calculei… 7 propontos.

 

O macarrão é muito, mas muito fininho gente… pra cozinhar, só 1 minuto, meu marido ficou fazendo até contagem regressiva, de 10 em 10 claro, senão eu não ia aguentar… kkkk

 

 

Agora a cebola já está fritinha, deliciosa… Acrescente couve flor, vagem, champignon, brócolis e o macarrão!!!

 

Olha ficou muito, muito bom…. 7 pontos do macarrão e 1 ponto do óleo de gergelim que fritei a cebola!!!! Dividimeos por 2 e saímos lentament da mesa de tão empazinados…

Agora vou mostrar a foto do site!!!! Sentam-se por favor… E não gritem!!!! Olha que perfeição…. Conseguiram distribuir o macarrão lindamente com gergelim em cima dos legumes, com a prática eu chego lá…

 

 

 

 

 

Autor:

Vaidosa, Amiga,Louca por Cachorros ,Gatos e Costurinhas e Novidades.

Um comentário em “Almoço Vegetariano Mega Light

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s