Publicado em COSTURITAS

Minha casa anos 70.


Gente, não sei se vcs sabem, mas moro numa casa completamente anos 70. E não acho ruim não… Tudo muito alternativo, mas com alma sabe, meu marido foi criado aqui… Não tínhamos móveis pra casa e aí foi um tal de doação, pega daqui, pega de lá ( cantei agora a música da cuca), e com o tempo vai ficando com a nossa cara e não trocamos nada!!! Só os eletrônicos, que meu marido nesse ponto é moderno!

A moça que me ajuda na limpeza, as vezes solta umas indiretas falando pra eu comprar uma cozinha nas casas Bahia, que divide em 600 vezes, mas sabe que não tenho vontade? Ela me serve muito bem, é enorme e se fosse planejada com luzes no balção, ok, mas não tenho coragem de dar o valor que pedem… E realmente não me encomoda.

O que me enche os olhos são aquelas cozinhas coloridas das revistar onde tem estantes com caixa de feira!!!!

Então resolvi fazer isso na minha, mas aos poucos e o primeiro passo foi forrar as cadeiras!!!

 

 

 

 

Esqueçam fotos mega produzidas pra blogs, isso aqui é uma cozinha normal… Com o tempo, vou pintar as portas dos armários e as paredes…

Custo do tecido 12,00

cola 8,00

Acabou!!!! Cozinha nova!!!! U-lá-lá!!!!

 

 

 

 

Não é muito mais bonito do que aqueles cômodos pausteurizados das casas Bahia ou de qualquer outra loja? Claro que tem suas excessões, mas nesse caso, vai ver o preço colega? Vamos ser criativos e gostar do que a gente tem!!!!!

Autor:

Vaidosa, Amiga,Louca por Cachorros ,Gatos e Costurinhas e Novidades.

2 comentários em “Minha casa anos 70.

  1. Amiga eu tb sou louca pra fazer minha casa de caixote. Como trabalho no ceasa, aqui o q não falta é caixote, ne? Olha que linda essa estante: http://farm7.staticflickr.com/6056/7005523599_50bbc73eaf.jpg
    Ainda vou fazê-la um dia! Já vi até mesa de centro com esses caixotes. Pra quê uma cozinha Casas Bahia, se nós podemos ter a nossa que ninguém vai ter igual, ne? Esse é o bom do craft! Além do prazer em fazer, é claro. beijos!

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s