Publicado em dia feliz

Domingo no Campo de São Bento…


Pra quem é de Niterói, o Campo de São Bento é um Point!!!!

Em alguma época da vida já foi lá. Quando criança, quando adolescente pra patinar, ou agora pra levar os filhos.

Tem um astral ótimo, com agua de côco, bandas e barraquinhas de artesanato com coisas bem legais!!!! Quando estava no Rio, foi lá que encontrei minha mega amiga Silvinha.

PRA COMEÇAR, JÁ FOMOS ASSIM, SE BEM QUE JÁ NOS CONHECÍAMOS À SECULOS!!!!

São 26 anos de amizade, acreditam?

Carnaval em Angra dos Reis…

Biquini e maiô Fluorescente!!!!!

Passeando no Rio Sul, Ahhhh, Silvinha namorava o meu irmão…  O;ha ele ali atras…Ela até já foi minha cunhada!!!!

E sim, sim, a gente usava pochete minha gente. Como eu sempre fui mais metida a minha era de couro  e a da Sil era de nylon da Redley. Ela era meio Surf girl.

Aqui eu era magra, mas já estava com uma T-Shirt de Salvem as baleias!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

26 anos depois!!!!!!!

Já ultrapassamos 500 churrascos, namoros, casamentos, empregos, mudanças de Estado, Mudança de País, e agora ela tem essa coisa Fofa que é a Malú… Conseguimos nos encontrar rapidinho pra um passeio, depois um café depois um suco, mas não me lembro se foi nessa ordem!!!!!

Sil sempre foi magra, corpinho lindo, minúscula. Eu pelo contrario, grande. O que mais admiro nela é que nunca, nunca, nunca me chamou de gorda!!! Nem quando eu estava realmente gorda!!!!!

Hoje sempre me despeço dela com eu te amo!!!! Acho que quando a idade vai chegando vc vai ficando assim… Pouco econômica nos elogios!!!!!

Autor:

Vaidosa, Amiga,Louca por Cachorros ,Gatos e Costurinhas e Novidades.

Deixe um comentário

