Publicado em Uncategorized

Coisinhas Legais no Supermercado


Meninas… aqui em Santa Catarina, ir ao Supermercado è assim uma coisa de louco!

Primeiro, aqui nòs temos espaço. Corredores enormes, garagens enormes, vcs não acreditam… Acham que o Extra è grande…??? Não viram nada ainda!!!! Olhem só…Aqui é só a parte do horti fruti. Grande, arejado, tudo lindo!!!

 

 

Eu juro, nunca tinha visto tomate com galhinho!!!

Peras brasileiras, to tamanho de mangas.

Vitrine de Páscoa.

 

Leite moça de caixinha. Nunca vi, mas tb, não frequento a área de doces…

Essa foi boa… Embalagem de leite de 200 ml. Tb nunca vi. E não imagino quem compra isso.

O leite mais lindo do mundo! LEITÍSSIMO.. FOFO…

Queijo de buffet.

Aspargos frescos. Tb, nunca tinha visto pra comprar… CLARO QUE COMPREI…

 

 

Autor:

Vaidosa, Amiga,Louca por Cachorros ,Gatos e Costurinhas e Novidades.

5 comentários em “Coisinhas Legais no Supermercado

  1. Nossa Flavinha que legal este mercado, agora vou dizer algo pessoal, sempre sonhei com leite em caixinhas assim de 200mls, pq eue e meu marido não tomamos leite, dai abro uma caixa de 1 litro faço um purê ou bolo e o resto estraga, espero que chegue logo aqui. Amei … beijos

  2. Olá, a um bom tempo acompanho seu blog, e hoje tomei coragem pra comentar aqui!
    Você está de PARABÉNS, me ajuda muito e me motiva!
    Vou começar no vigilantes do peso essa semana, e não vejo a hora de dar um RUMO na minha VIDA.
    Beijos e continue assim, motivada e sempre sendo vigilante! 🙂

  3. Esta embalagem de 200ml de leite é tudo de bom. Pena que não tem aqui no Rio. É ótima para acompanhar um sanduíche no almoço ou lanche. Nos Estados Unidos são muito comum, assim desnatado ou sabor chocolate. Eu sempre levava para escola quando estudava lá. Desnatado, geladinho, levinho. Tenho um pouco de aversão a estas bebidas saborizadas, mesmo Ades às vezes me enjoa. O cheiro… o cheiro é artificial.

    O leitíssimo tem versão desnatada, você viu? Li que as vaquinhas têm um tratamento digno, pastam com liberdade e fornecem a quantidade ‘natural’ de leite, não são estimuladas por aplicação de hormônio. Queria consumir esse leite, mas versão integral não rola. Deve ter um sabor divino, mas calorias de sobra. O preço é bem mais caro.

    Prima, quando eu for para São Carlos e morar numa casa (um dia eu vou), vou ter duas galinhas, Alina e Natalia (em homenagem a Alina Somova e Natalia Osipova, duas grandes bailarinas russas) e, se Deus quiser, uma vaquinha chamada Margarida.

    Beijos!!

  4. Acho que vc foi infeliz ao falar dessa forma: ” não imagino quem compra isso”… compra quem é sozinho e toma pouco leite, quem tem criança, quem faz dieta, quem precisa de uma dose extra de cálcio ao longo do dia… Se pensar, vc vai achar quem precisa desse produto.

    1. Olá Sandra… só agora vi seu cometário… Realmente fui infeliz nesse cometário, mas apenas vi o lado financeiro, pois essa embalagem era o mesmo preço da grande, por isso pensei que não valeria a pena a compra… De qualquer maneira obrigada pela dica, tomarei mais cuidado em comentar.

Deixe um comentário

