Publicado em Uncategorized

Sou muito careta ou isso é desnecessário?


Oi meninas, estava aqui na casa de mami, vendo algumas fotos do ego e eu não sei não… Acho que estou ficando velha, ou sei lá…

Sempre aprendi e admirei as coisas esteticamente bonitas sutis, insinuantes…

Vc realmente não precisa escancarar tudo… Fica vulgar…

Aí me deparei com essa foto de Angela Bismark, que me deixou chocada, juro… Quem tiraria uma foto assim? Eu poderia tentar mas iria dar uma gargalhada tão forte que não ia dar… kkkkkk

 

Depois, vendo a foto desse beijo no BBB penso… Tem necessidade disso minha gente?. Todo mundo sabe que tem uma lingua ali, ou melhor 2, mas pra que ver isso… Meus olhinhos sofreram com essas imagens fortes.

 

 

 

 

Autor:

Vaidosa, Amiga,Louca por Cachorros ,Gatos e Costurinhas e Novidades.

Um comentário em “Sou muito careta ou isso é desnecessário?

Deixe um comentário

