Publicado em antes e depois, comidinhas, Passeios, Vigilantes do Peso

O que eu comia antes


 

Antes eu era assim…

 

Fui fazer uma viagem com mami pra Buenos Aires e praticamente fiz uma lista de lugares para comer, juro, todos regados a sorvete de doce de leite pelo caminho. A última refeição que fizemos foi essa massa de 4 queijos com chopp. Comi com os 2 pacotes de queijo ralado ao lado e um sorvetinho advinhem de que de sobremesa? De doce de leite…

 

Hoje tudo mudou!!!!! Desde o corpitcho a alimentação… vejam a diferença!!!!

O resultado é isso aqui!!!!

Autor:

Vaidosa, Amiga,Louca por Cachorros ,Gatos e Costurinhas e Novidades.

6 comentários em “O que eu comia antes

  1. Parabéns pela determinação, vc está cada dia mais linda!
    Adoro seus posts e sempre me serve de inspiração!

    Mesmo que vc não saiba tem alguém que te acompanha aqui de Brasília.

    Bjos
    Camila

  2. Adoro receber notícias do seu blog em meu e-mail. é a primeira vez que comento. Mas a diferença entre ontem e hoje me fez criar “coragem” para elogiá-la e dizer que estou fazendo o Vigilantes em casa, estou me esforçando para obedecer as regras. Parabéns pelas suas vitórias. bjs

  3. Gostei amiga, vamos continuar firmes nisto de seguir à risca a nossa mais atual ” biblia” .
    Pro pontos é a doutrina mais correta para se alcançar o céu, que no momento é perder uns quilinhos.
    Por estar um tanto ocupada por mil e uma coisas ao mesmo tempo, não tenho frequentado as
    reuniões, mas nem por isso deixei de ser mais uma a seguir o ritmo dos pro pontos.
    Mesmo distante das reuniões, já se foram seis quilos, coisa pouca, mas o bastante para me deixar nas nuvens.
    Não vou relaxar porque vou lançar meu quarto livro na Bienal do Livro em agosto, até lá
    sou fã número um dos vigilantes do peso. Pudera! Quero estar em forma com um vestidinho
    lindo no dia do lançamento.
    Beijinhos a todas as amigas dos Vigilantes do Peso

Deixe um comentário

