4 comentários em “Antes e depois!

  1. Oi, quando decidi tentar o vigilantes do peso saí pesquisando na net pessoas que tivessem tido sucesso, daí encontrei seu blog. Gosto muito de acompanhar, pois me dá ânimo. Comecei essa semana, porém pelo stresse das provas universitárias, não consegui por em prática o programa. Se Deus quiser essa semana vai! Parabéns pelo blog!

  2. Oiii
    Menina,li seu blog todinho desde o início. Parabéns pelo seu emagrecimento, pela sua espontaneidade quando escreve.
    Estou querendo comprar o programa Premium em casa do Vigilante do Peso, pois aqui na cidade não tem reuniões. Mas fiquei com receio de comprar pelo cartão no 0800. pois quando liguei não senti firmeza com o atendimento, parecia que eu estava ligando para uma residencia e não para o televendas.
    Beijos
    Hanny

  3. Oiii
    Menina,li seu blog todinho desde o início. Parabéns pelo seu emagrecimento, pela sua espontaneidade quando escreve.
    Estou querendo comprar o programa Premium em casa do Vigilante do Peso, pois aqui na cidade não tem reuniões. Mas fiquei com receio de comprar pelo cartão no 0800. pois quando liguei não senti firmeza com o atendimento, parecia que eu estava ligando para uma residencia e não para o televendas.
    Beijos
    Hanny
    Ps.: Adoro suas saladas

Deixe um comentário

