Publicado em gravidez

Aqui dentro também bate um coração.


Meninas, vcs perceberam que o blog está meia boca né?

Mas eu tenho uma ótima desculpa…  Tenho um bebê aqui na minha barriga!!!!

Agora o desafio maior vai ser manter a boa forma, mas quero dizer que já engordei…

Andei lendo meu blog e a gravidez começou quando eu começei a comer mais, pizza, mini panetone e a balança começou a estabilzar… O fim foi quando engordei 900 gramas de uma semana pra outra!!!!

Aí o resultado foi positivo e tudo se explicou!!!!

Agora que já desabafei, vou mostrar minha alimentação e meus sucos sensacionais anti-anemia!!!!!

Sei que o projeto é trabalhoso, longo e complicado, mas já estou acostumada com novos desafios!!!

Um grande beijo!!!!!!

De nós dois!!!!

Autor:

Vaidosa, Amiga,Louca por Cachorros ,Gatos e Costurinhas e Novidades.

8 comentários em “Aqui dentro também bate um coração.

  1. Que lindo!!! Parabéns!!!
    Agora vc já tem uma boa experiência para ter uma gravidez saudável!!!
    Agora vamos ter um blog para nutrição gestante, rsrs!

    Bjos

  2. Que Felicidade!!!
    Muitas bençãos para vcs três!!
    Que sua gestação seja de muita luz, harmonia, saúde e paz espiritual.
    Bjos
    hanny

  3. Parabéns!! acompanho já a algum tempo seu blog e confesso que me senti como se tivesse recebido essa noticia de uma amiga de longos tempos! Desejo que tenha uma gravidez maravilhosa, mas acima de tudo saudável! assim, será muito fácil voltar ao seu peso normal depois da gestação. Muitas felicidade! bjos

  4. Oiii… Estou como a cris… Acompanho o seu blog faz um tempo mas nunca comentei, e hj senti muita necessidade de te dar os parabéns! Que essa seja a melhor luta da sua vida! Muita força nessa nova etapa, e já ensina desde cedo como é bom a alimentação saudavel pro seu bebezinho rsrsrs!!! PARABÉNS!!!

Deixe um comentário

