Publicado em Uncategorized

Sou uma mãe terrível


Gente… Preciso desabafar…

Como vcs sabem tenho 2 cachorros ( amores de my life) e 1 gata. A gata dorme lá fora porque ficou impraticável… Ela mexe em tudo a noite toda… Dorme lá fora e fica feliz, caçando insetos…

Meus 2 peludos, a relação é muito diferente.

Lola, a fêmea alfa, toda metida e tranquila. Te ignora na cara de pau e só faz o que quer…

Menino ( esse é o nome dele) é inseguro, chato, late muito, e muito carinhoso, especialmente comigo.

Todos dormiam juntos com a gente. Era a maior confusão, mais parecia um ninho…

No ano passado, fiz duas caminhas mega blezes maravilhosas e foi difícil, mas em tipo em dias já dormiam no chão a noite toda.

Agora, o pior!!!!!!! O menino chora no meio da noite pra fazer xixi no quintal. Tipo 3, 4 vezes por noite.

Como agora estou grávida, tudo mudou. E vcs devem estar se perguntando? Porque o marido não acorda?

Porque ele é meio surdo ( de verdade). Fato. Não escuta tipo miado, ganidos e cantos de pássaros muito fininhos… sério…

Essa noite eu resolvi dar um basta nisso. Coloquei a caminha do menino lá fora e ele chorou um tempão..

Chorei sozinha tb… A noite foi em claro, igual a todas, praticamente…

Mas quando eu acordei, eu abri a porta tao orgulhosa, nos abraçamos tanto que ele até fez xixi…

Esse é o menino no dia que chegou em casa. Quem resiste???

Autor:

Vaidosa, Amiga,Louca por Cachorros ,Gatos e Costurinhas e Novidades.

Um comentário em “Sou uma mãe terrível

  1. Ai dá uma dó mesmo Flá, fala a vdd amamos esses bebes de 4 patas. Mas ele vai acostumar juro juradinho que vai. minha cachorra q se foi ( ps morro de saudades) ficava dentro de casa com a gente , mas depois de um tempo decidimos por N motivos q ela iria ficar no quintal, foi dificil no começo mas depois acostumou. Fica tranquila. bjos

Deixe um comentário

