Publicado em gravidez

Me acostumando com a idéia de ser mãe…


Aos poucos vou me acostumando que em breve ( nem tao breve assim) serei mãe…

Parece loucura falar, mas passei 40 anos só pensando em mim…O dinheiro sempre foi só meu…Semana passada cismei de comprar um casaco de inverno e pensando melhor não levei… Fiquei pensando que até ter o bebê, ficar 6 meses em casa da licença maternidade, até o inverno de 2014, já terá ficado ultrapassado… Aos poucos vou me adaptando a essas novas situações…

Quanto as roupas, está tudo muito complicado. No inverno passado, ainda estava bastante gordinha… Quando chegou o verão, comprei 500 vestidos, Como eu amo vestidos…E todos com cintura marcada…

Metade deles já estão guardados… Estou ficando sem opção… Mas darei um jeito, lógico…

Estava no trabalho e encontrei mais 3 grávidas daqui… Tiramos uma foto, foi muito legal, e fiquei bem deslocada pois vi que tenho muito o que aprender… Todas elas dando opiniões, sobre hospitais, aleitamento, refluxo e eu com sorriso de monalisa. Mas como tempo vou ficar fera!!!

 

Tenho comido de tudo, mas sempre com frutas e iogurtes… Continuo com minha alimentação saudável, mas agora todo mundo guarda um docinho ou um pãozinho pra mim… Como sem culpa!!!

Autor:

Vaidosa, Amiga,Louca por Cachorros ,Gatos e Costurinhas e Novidades.

Um comentário em “Me acostumando com a idéia de ser mãe…

  1. Lindissimas esse quarteto Flávia, você será uma mãe 1000% nem sei dizer como estou feliz em vê-la borboleteando toda rica de cores como é seu estilo, kikando , esse bebê é uma luz maravilhosa e será abençoado em tê-la como anjo da guarda^^ parabéns as 4 mães lindas, aproveitem esse estado de graça, pois honestamente, mulher grávida é divina, é linda, é graciosa, é iluminada, deus as bençoe.
    Flá beijossss em vc ,no bebê, nos pets, vc é uma guerreira menina, e me sinto honrada quando falam em pessoas boas, e eu digo aff vc não conhece a Flavinha, a alma mais colorida que conheço. Onde passa deixa um perfume tãooo bom de bondade e alegria. s2

Deixe um comentário

