Publicado em gravidez, mulheres elásticas

Voltando a dieta com força total, e moderação claro!!!!


Depois de quase 4 meses de comilância incrível, chegou a hora de enfrentar a realidade. Engordei quase 6 quilos… E meu bebe nem pesa 200 gramas!!!!!

Tirando fotos meu papo já atrapalha a visualização da foto, que odeio…

Braçinho gordo colando na lateral do corpo…

Perninha gigante, melhor dizer pernona…

Acabou a farra!!!!!

Hoje decidida, volto a dieta com moderação. Dieta de frutas e alimentos saudáveis… Todo mundo achou que eu estava curada, né??? Quando ouvia isso até me animava, mas sabia que não era verdade;… A vontade de comer continua gente… Aos poucos fui trocando queijo branco por amarelo e as refeições foram se tornando mega agradáveis, saborosas e uma bomba em numero de pontos…

Minha colega de trabalho Roberta que vende brigadeiros até me deu um toque… Flá… não vou vender pra vc todos os dias não… Pô pensei… até a traficante de açúcar está me negando um doce… Fora as pessoas que pensaram…. Ah!!!!! Emagreceu… agora quero ver…. Engravidou e vai engordar tudo de novo!!!!!! (sai Zica)

 

NÃO… EU NÃO QUERO ISSO PRA MIM!!!!! Quero voltar a ser saudável…

 

 

Ontem minha amiga Roberta me deu um conjuntinho de macacão com sapatinhos amarelos, tirei foto correndo hoje de manhã!!!! Meu cabelo acorda muito armado… Quase como um playmobill… Quem é velho sabe de quem estou falando… pra quem não sabe aqui vai uma foto!!!! esse daqui de baixo tem um encaixe pra colocar a coroa, mas é basicamente isso!!!!!

Aqui em baixo, barriguinha ainda bonitinha, tudo no lugar!!!! daqui pra frente, cuidado redobrado!!!!! Não quero ficar como Caroline Figueredo que engordou 30 quilos em 9 meses!!!! Olhem isso!!!!

 

 

Miha genética me faz pensar que posso chegar lá facilmente sem nenhum esforço… mas farei minha parte!!!!

 

 

Autor:

Vaidosa, Amiga,Louca por Cachorros ,Gatos e Costurinhas e Novidades.

Deixe um comentário

