Publicado em gravidez

Eu tentei e novo…


Estava na minha sala, quando outra colega trouxe uma vitamina de frutas… Meu crachá invisível na testa ainda continua ativo…

Como posso resistir a uma vitamina nesse copo maravilhoso…???? E o carinho????? Sabe o que é isso???? Não só lembrou de mim, como me fez um agrado!!!!! Mamâe e bebê agradecem.

Não reparem no cabelo que estou num BAD HAIR DAY… Sem escova, sem chapinha nenhum spray!!!! Uma belezura!!!!

Acabei encontrando a Maíra da Gang das Grávidas… Fiquei impressionada com a barriga dela de quase 6 meses, ou melhor… da falta de barriga…. Ma contou toda orgulhosa que o meninão já chuta muito e soluça vez ou outra!!!!

Autor:

Vaidosa, Amiga,Louca por Cachorros ,Gatos e Costurinhas e Novidades.

Deixe um comentário

