Publicado em gravidez, Uncategorized

Presente da amiga Sil do Rio de Janeiro


Ontem recebi uma caixinha incrível de minha amiga Sil do Rio… Fiquei emocionada, porque eu que moro longe da família acabo ficando me sentido de lado, porque os presentes não chegam nunca!!! Todo mundo pelo Face diz que vai comprar, mas eu sei o quanto é chato ir nos correios!!!! Não sei se iria tb!!!!

MENOS PRA MINHA AMIGA DE CORAÇÃO SIL!!!

Conversando com ela de noite, ela disse que ia me mandar algumas coisas que julgou ser necessária depois do nosso papo, principalmente o olho grego!!!!! Foi lá no Rio Sul cedinho, comprou o olho grego, um livro e cremes americanos pros meus peitos… isso é que é querer bem… Amei!!!!!!

 

 

Autor:

Vaidosa, Amiga,Louca por Cachorros ,Gatos e Costurinhas e Novidades.

Deixe um comentário

