Publicado em gravidez, mulheres elásticas, Vigilantes do Peso

A balança grita minha gente!!!!! Grávida de dieta!!!!!


Ontem fui a médica e na hora que me viu pirou!!!! praticamente me chamou de gorda…..

Hora da balança… Ela ohou pra mim e disse: Flavinha… o que eu faço com vc??? com uma voz deprimida como que já estivesse a ponto de jogar a toalha!!!!!

Minha cara com sorriso de monalisa estremeceu… Cadê a mulher elástica determinada que escreve um blog de quase sucesso???

Estou aqui minha gente e hoje, por razões de final de poço, voltou a fazer os vigilantes…

Minha médica disse que só falta 1 quilo pra eu engordar tudo o que me foi detrminado para toda a gravidez… Tô num beco sem saída… Ou melhor de uma única saída… A dieta dos Vigilantes…

Cedi todo o meu material dos Vigilantes pra minha mãe que tenho certeza nem sabe mexer ainda na calculadora… Não tenho mais material!!!! ( ferrou)

Conclusão!!!!!

A mulher que tem problemas de obesidade em qualquer grau, precisa se cuidar sempre… Percebi isso na própria pele…

Todo mundo falando… Agora vc já sabe comer Flá… Vai ver é mais fácil… Não, não foi, não não é…

 

 

A luta continua minha gente… Agora sem aceitar agrados mega calóricos das colegas e já avisei a avó postiça Cids que nada de mistinho quentinho comprado com amor pela manhã… ( foi duro escrever isso, estou até salivando)…

 

Autor:

Vaidosa, Amiga,Louca por Cachorros ,Gatos e Costurinhas e Novidades.

Um comentário em “A balança grita minha gente!!!!! Grávida de dieta!!!!!

  1. Oiii Flávia, me divirto com vc, mas força mulher…..depois que sai do vigilantes consegui me manter até o dia que casei (março/12), depois engordei 3 kilos…NOSSA….peguei meus livrinhos antigos do vigilantes e to me cotrolando e anotando tudo que eu como, estou tentando fazer sozinha, caso contrario volto ao vigilantes que parece não ter mais aqui em PG…beijooo e força

Deixe um comentário

