Publicado em livros

@mor


Terminei de ler o livro é é muito legal. Muito mesmo, Recomendo a todas as meninas. A pena é que continua, isso quer dizer, a história para num momento que dá muita raiva… E nem foi lançado a continuação ainda. O jeito é esperar….

Autor:

Vaidosa, Amiga,Louca por Cachorros ,Gatos e Costurinhas e Novidades.

Um comentário em “@mor

  1. Olá querida,pois é achei você por acaso e quero lhe desejar os PARABÉNS pelas conquistas em sua vida!
    Comigo aconteceu a mesma coisa me casei a 7 anos atrás e com 65 kg, Der repente em 2009 estava eu com 94 Kg.
    E nem me incomodava (eu não percebia) mais só tinha 21 anos…
    Ai foi quando uma pessoa me magoou muito ao falar que eu estava muito gorda,e só assim eu fui acordar pra vida, e comecei a batalhar na perda de peso.
    Hoje estou com 68,0, kg e muito feliz!

    Obrigado e continue se cuidando,ainda mais agora com uma pessoinha dentro de você.
    E lembre-se que seu filho ou filha nascera com 3,500kg e o resto é tudo seu.
    Cuide-se e mais uma vez PARABÉNS!

    Jéssica

Deixe um comentário

