Publicado em gravidez

Está mais difícil que se pode imaginar…


Bom… faz uma semana que decidi parar de comer besteiras… Mas está tudo muito, mas muito difícil…

Estava conseguindo controlar até o domingo, me pesando em jejum completamente pelada depois do xixi e tremendo de frio… A balança tinha subido só 200 gramas… ótimo…

Aí na segunda subiu 800 gramas da noite pro dia!!!!

 

 

Fiquei tiririca da silva…. Aí alguem vai dizer… Calma, vc está grávida…

Não genti, minha médica está muito brava comigo… Sério… Tô com vergonha!!!!

Mas não vou desanimar não… Não tem outro caminho…  Ontem tirei uma foto pra postar aqui com um vestido novo, de inverno e de gestante mesmo, estava me achando a tal… até que vi as 4 fotos que a colega tirou… Essa foi a menos pior… Que vestido horrível, muito grande…

Quem está acima do peso, não pode usar roupas muito largas, fica muito pior… Não digo pra usar nada apertado, lógico, mas tem que ser uma coisinha mais justa…

Odiei… E como sou boa nas prendas manuais, vou tirar uns 4 dedos de cada lateral… Todo o empapuçado sairá… Vai sobrar só o meu natural kkkkkkk.

Autor:

Vaidosa, Amiga,Louca por Cachorros ,Gatos e Costurinhas e Novidades.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s