Publicado em dieta na gravidez, gravidez

Eu já sabia!!!!


 

 

Começei a ter um pequeno inchaço nos tornozelos… Nada assim grave, mas mega preocupante já que ele só começou…

 

Sal eu não como mesmo e nem gosto. Minha mãe e meu marido reclamam bastante de minha comida sem sal, mas acho que cada um tem que colocar o sal a gosto…

 

Ontem usei meias Kendall, mas tenho daquelas até o joelho… ela me apertou muito ali… Mas no final do dia tinha inchado bem menos… è o ossinho do meu tornozelo que fica meio gordinho… Por enquanto só isso…

Ontem determinada a não comer besteiras, minha vizinha de estação de trabalho, tirou uma embalagem já aberta da bolsa e fez aquele barulhinho de embalagens de besteiras sabe….??? e disse…

Carioca, eu sei que v não está comendo doces, mas esse aqui eu sei que vc vai querer, minha sogra trouxe da Dinamarca…. (Eu amos essas histórinhas… Me empolgam demais…) Disse ainda que deu uma cota pra cada filho e separou a última tirinha pra mim… Como posso ter forças MELDELS??????

Caraca, um chocolate Suisso… Aí descambou… Mas foram só 4 quadradinhos, que me encheram de endorfinas… Meu telefone tocou e eu não atendi… Não queria interromper o processo de degustação…

Todo mundo olhando pra mim, com meu telefone tocando e eu com aquele ar Blazé, falando não posso agora!!!!!!

 

 

Autor:

Vaidosa, Amiga,Louca por Cachorros ,Gatos e Costurinhas e Novidades.

Deixe um comentário

