Publicado em gravidez

Estamos crescendo


Passados mais de 1 mês da última foto, aqui está atualização das grávidas daqui do trabalho… Menos a Maíra que não estava na hora!!!! Olhem a diferença…

Apesar de eu estar mega barriguda, essa foto não está muito legal, porque eu fiquei gigante… Não estou assim não… Tenho cintura e quadril… O que dá pra ver numa fresta entre meu cotovelo e minha cintura… Minha barriga está pra frente.

 

Autor:

Vaidosa, Amiga,Louca por Cachorros ,Gatos e Costurinhas e Novidades.

Um comentário em “Estamos crescendo

  1. Adorei seu blog, li vários posts falando sobre o controle do peso na gestação e como estou no começo da minha isso também me preocupa!
    Vou te seguir porque estou procurando blogs de gravidinhas e está tão dificil de achar… rs 🙂
    beijos e boa sorte!

Deixe um comentário

