Publicado em beleza, dia feliz

Boticário chama…


Vcs sabiam que o Boticário agora está com um sistema de vendas tipo a domicílio???? Não sei como funciona direito, mas minha amiga teve uma ideia de chamar 2 promotoras que levaram caixas e mais caixas de produtos pra gente experimentar e comprar claro… Fiquei mais feliz que pinto no lixo!!!!

 

Gente, as vendedoras lindas, ultra maquiadas e mega treinadas. Sabia tudo sobre todos os produtos. Elas trabalham na loja do Litoral Plaza Shopping em Praia Grande…

Todos os produtos tinham abertos pra gente testar… A linha de argila, nova tem um cheiro, que nem dá pra falar de tão gostoso… Flavia se jogou no esfoliante, que o luxo eram os grânulos não se afastarem quando pressionados… Não precisa ficar juntando a areinha, sabe???? Gruda na pele… Bom pra caramba!!!!!

 

A linha de maquiagem está um verdadeiro loosho… Muitos iluminadores, cada blush, cada sombra!!!!! Me joguei no delineador em gel preto mega básico. Amigo de todas as mulheres glamurosas…

Tem um quiosque da marca aqui na cidade que quis comprar esse delineador… Ela disse que ia me ligar quando chegasse…  Não ligou… Fiquei chateada…. Tentei até confirmar o número do meu telefone, ja que a vendedora disse que  ligou muito para o meu celular… Mas ela disse que estava em outro caderninho… ( não acreditei). Aí pedi pra encomendar de novo e ela disse que não estavam vendedo mais… Fiquei deprimida…

Liguei pro 0800 do Boticário e disseram que o produto ainda está sendo vendido…

Consegui!!! Agora tenho o meu!!!!!

Detalhe… Levaram a maquininha de cartão de crédito e podia dividir em até 5 vezes…

E as amostras gratis???? Já viram amostra grátis de batom???? Vem numa embalagem igual a um comprimido!!!!! Divino!!!!

Dia feliz!!!!

 

Autor:

Vaidosa, Amiga,Louca por Cachorros ,Gatos e Costurinhas e Novidades.

Deixe um comentário

