Publicado em gravidez

TENHO TENTADO SEMPRE!!!!


Apesar da balança subir como um Menthos numa garrafa de Coca Cola, eu tenho tentado me controlar… Pode parecer ridículo, mas tem uma grande diferença em engordar comendo alimentos saudáveis e engordar comendo só porcarias… Hoje fui ao mercado com uma colega de trabalho e precisava de algumas gostosuras. Eu precisava de verdinhos para a semana… Olhem o carrinho… O que está no quadrado amarelo foi o que ela comprou!!!!

3 salgadinhos

1 rocambole pullman

1 escondidinho de carne da Sadia

e mais algumas coisas em baixo!!!!

Pra mim…

2 pés maços de espinafre

2 pés de alface

cebola

pimentão

1 pacoter de pão de forma light

1 activia de aveia!!!!

1 pacote de damasco turco.

Minha conta deu mais barata que a dela!!!!! Antes eu preferia comer muitas porcarias, mas aos poucos a gente vai mudando… Lá em casa não tinha nada de verdinho pra semana… Fui especialmente para comprar isso…

Barriga gigante de 5 meses e meio!!!! A bebê tem tamanho normal de mamífero humano… só a barriga que está gigante… Acho que acertei bem no nome do blog ” MULHER ELÁSTICA” kkkkk.

Autor:

Vaidosa, Amiga,Louca por Cachorros ,Gatos e Costurinhas e Novidades.

Deixe um comentário

