Publicado em dieta na gravidez, gravidez

Entrando no Sexto Mês


Bem meninas, não vou contar aqui o quanto engordei, já que foi um montão… Já precebi que é como o emagrecimento. Uma semana de cada vez… como me peso oficialmente uma vez por mês, Cada mês comemoro ou não… No último eu comemorei, mas digo que passados 10 dias já engordei já que comemorei comendo…

Agora estou correndo atraz do prejuízo e olhem só o meu lanche no meio da manhã…

Nunca tive problemas para ir no banheiro… Na verdade quando eu era nova tinha sim… muito, Mas uma médica me receitou uma fibra chamada Metamucil… Sabor laranja… È uma poeirinha de fibras, isso antes de existir granola, essas coisas para essa função… resolvi o problema em tipo 15 dias e ainda tomei por mais algum tempo… Depois disso nunca mais tomei nada… virou reloginho…Agora com a gravidez, ferrou!!! Nossa me sinto muito mal, então o jeito é lutar contra isso… E mesmo assim falha minhas amigas!!!!! Mas eu to aqui fazendo a minha parte…

A barriga já cresceu bastante e já começa a incomodar… Não to falando que é ruim, nada disso, estou amando estar nessa condição, mas logisticamente falando, as coisas estão ficando meio complicadas… Tipo, só vejo minhas “coisas ” no espelho… E pra dormir tá ficando tenso, porque quando deito do lado minha bebê não gosta e me cutuca. ( Coitada). Estamos aí… Nos adaptando… Só imagino quem tem 2 ou 3 na barriga!!!!

Autor:

Vaidosa, Amiga,Louca por Cachorros ,Gatos e Costurinhas e Novidades.

Deixe um comentário

