Publicado em mulheres elásticas

Vida Nova Novamente


Bem meninas Bom Dia a todas…

Tenho algumas novidades para contar a todas vcs!!!

Pra começar, minha pequena Cristal está muito bem, mexendo sempre que estou dormindo e me dando vários sustos no meio da noite…

Depois, troquei de setor onde trabalho… Estava há 8 meses trabalhando num setor e acabou não dando certo, já que engravidei e acabei ficando muito cansada… O ritmo lá era muito pesado e eu pedi para ir para um lugar mais protegido, mais tranquilo… Querendo mais conforto de situações estressantes.

 

Com o tempo, vc aprende que mudar é sempre bom… vc conhece novas pessoas, novas formas de ver o mundo e abre o seu leque de novas informações… Sou uma pessoa muito aberta a isso e vcs nunca vão me ver reclamando muito de uma situação, porque já me dá vontade de mudar…

Foi isso que aconteceu quando eu decidi emagrecer… Já não aguentava mais falar do mesmo assunto, da mesma insatisfação com meu corpo e não fazer nada… Fiz, mudei, resolvi e fiquei feliz,,, Vi que dava na boa pra fazer uto o que eu queria sem grandes sofrimentos e o resultado só tem um… Ficar bonita e saudável…

A gente não pode se acomodar não… Com nada nessa vida… Não estou falando pra ligar o F…. Claro que não, mas não podemos ter medo de mudanças…

Agora estou eu aqui em um aquário, sem saber se está chuva ou sol… Sem saber onde vou almoçar… Não sei nada… Vou descobrir… Vai ser bom…

 

Autor:

Vaidosa, Amiga,Louca por Cachorros ,Gatos e Costurinhas e Novidades.

Um comentário em “Vida Nova Novamente

  1. Olá, procurando uma reunião do VP em Praia Grande no Google, me deparei com seu Blog,e não consegui parar de lê-lo até agora…adorei seu jeito espontâneo de lidar com assuntos de diversos âmbitos, sua força de vontade, enfim…simpatizei com vc. Já leio outros blogs, mas não escrevo.
    A propósito, li em algum post que vc gosta da sombra Cinabbar, Mary Kay. Sou Consultora Independente da Mary Kay, e moro em Praia Grande tbém, se quiser algum produto, ou agendar uma Sessão de Cuidados com a Pele, totalmente gratuita, com mais duas ou três amigas, ainda ganha um Presente da Mary Kay; é só me mandar um e-mail. Parabéns pelo Blog e pela gravidez.
    Um abraço, Priscilla Najara. priscillanajara@globo.com

Deixe um comentário

