Publicado em dieta na gravidez, mulheres elásticas, Uncategorized, Vigilantes do Peso

Engordei de Novo… Eu não aprendo mesmo…


Bom Dia Meninas…

Tive médica na Sexta… Meu marido me levou porque não estou na Vibe de andar sozinha não… Estou insegura e quando fico assim, me dá vontade de chorar por qualquer coisa… Outro dia chorei no estacionamento porque era muito apertado e eu não consegui sair do carro!!!! Sofri…

Engordei 4 quilos em 1 Mês… Estava tão feliz… No último mês, tinha engordado só 1 quilo, mas aí, como toda gordinha eu comemorei… Advinhem como??? E ainda que mudei de local de trabalho, desiquilibrou meus chakras…

 

Eu sei exatamente o que me engorda e o que me engordou...

 

FALTA DE PLANEJAMENTO NAS REFEIÇÕES… Acabava comendo tudo… 

Como estava frio, não me pesei diariamente… Sim, eu me peso diariamente… Pelada, depois de fazer xixi. e anoto…

Não, não fiz nada disso… Os hábitos pouco saudáveis aos poucos foram voltando, queijos amarelos, queijos ralados, creme de leite…

 

Vou dar um exemplo simples do estrago que uma substituição pode fazer…

Somos viciados em iogurte… Isso é fato…

Viciei meu marido em iogurte Vigor de Ameixa…

Sabe quandos propontos tem???    6

Meu marido se entupia de Vigor de Ameixa e eu de desnatado com um pouquinho de suco Clight ou gelatina diet dentro com adoçante… Tudo ia bem até eu me apaixonar… Acabei me apaixonando pelo tal do iogurte grego da danone, mas no fundo, sabia que era muito calórico pela cremosidade mesmo…

Esse final de semana, DELETEI, tudo o que era gostosura de my life again!!!!!

Voltei ao iogurte desnatado Vigor, que um potão só tem 2 propontos!!!!! Mas olha a quantidade de Integral de Ameixa que meu marido comprou… Todo mundo do mercado ficou olhando, mas se fosse cerveja ninguem reparava né???

 

 

 

Hoje segunda feira… Vida nova, dieta nova!!!!! Em foco pra próxima consulta…

 

Autor:

Vaidosa, Amiga,Louca por Cachorros ,Gatos e Costurinhas e Novidades.

4 comentários em “Engordei de Novo… Eu não aprendo mesmo…

  1. Olá estava procurando alguns casos aqui na net e achei seu blog, e vi que vc faz dieta dos pontos né? Eu fiz uma dieta assim de setembro de 2006 a junho de 2007 e emagreci 26kg, saindo dos 99kg para os 73kg, mas infelizmente com o passar do tempo fui voltando a comer e o peso aumentando, e em dezembro de 2008 já havia recuperado 12kg, e de março a abril de 2009 terminei de recuperar os outros 14kg e ainda ganhei mais 3kg chegando a 102kg. Tentei voltar a anotar ao alimentos mas não passava de uma semana de anotação, e depois voltava a antiga rotina. E depois que engordei a luta para emagrecer fez com que eu ganhasse ainda mais peso, como sou ansiosa sempre descontei todas minhas emoções na comida, e em outubro de 2012 cheguei aos 114kg, fiquei muito triste comigo e desde janeiro desse ano tentei mudar o foco para ver se conseguia controlar a ansiedade e conseguia por pouquíssimo tempo e voltava tudo com força. E procurando alguns artigos achei uma matéria falando em dietas de pontos e bom uma delas falou que esse tipo de dieta funciona por um tempo, mas pode tornar-se falha, que foi o que aconteceu comigo que depois que parei de anotar o que comia, o peso foi voltando. E finalmente em junho deste ano descobri um forte aliado ao combate da minha ansiedade, que se eu soubesse antes já teria usado, e com certeza hoje tudo seria diferente, graças ao gengibre já emagreci 8kg desde o início de julho e no momento estou com 108kg, a luta apenas recomeçou, mas o importante dessa vez é que não anoto nada do que como, e estou comendo de tudo mesmo, pão, pizza, sorvete, e se a ansiedade vem lá vou eu comer um pedacinho de gengibre para acalmar, Então quando vi esse seu post falando em comer tudo perceba se vc é uma pessoa ansiosa ou não, se for terá que controlar a ansiedade e pode ter certeza que não se preocupará mais com comer…

Deixe um comentário

