Publicado em dieta na gravidez

DE Dieta no Trabalho


Como eu estou num lugar novo, frequento uma sala que faz café da manhã;…. Como assim????

Eles levam vários pães, geleias, e fazem café fresquinho…

Semana passada estava nessa pegada…

 

 

Aqui esta o nosso Chef Gourmet ( nas horas de folga) preparando vários sanduiches com muito carinho. Tem pão de côco, pão de milho, Margarina sabor manteiga, normal… E o tamanho do pão é grande minha gente…

Tive médico na sexta e uma sirene interna tocou… Não posso participar desses encontros carboidráticos!!!! Tratei logo de levar o me farnel!!!!

 

F

Falando nisso, genti, esse pão novo da Wickibold de Chia com Macadâmia é algo de muito bom, mas é mais caro, tá… Da categoria dos pãos de forma classe AAA… Compri tb um pacote com 8 Polenguinhos que não precisam de refrigeração, já que a geladeirinha de lá é pequetita…

Já me senti melhor… CLARO!!!!!

De tarde fui num mercado aqui com a colega Roberta e compramos uma caixinha de morango e 1 copo de iogurte natural desnatado com adoçante… A Roberta que nunca tinha comido iogurte desnatado, porque achava terrível, essas coisas, adorou… Fizemos tudo no banheiro rapidinho, sem sujeira…

  Morango

 

Morangos 1,99

iogurte 0,99

Total 3,00

1,50 pra cada uma…. Moleza baratinho, saudável, diurético!!!!

Autor:

Vaidosa, Amiga,Louca por Cachorros ,Gatos e Costurinhas e Novidades.

Um comentário em “DE Dieta no Trabalho

Deixe um comentário

