Publicado em dieta na gravidez, gravida aos 40

Morta com farofa…


 

 

 

Genti…. Eu não sei se o que estou falando é bobagem, mas de 1 semana pra cá, meu rendimento caiu vertiginosamente… Sei lá, o que aconteceu, minha gravidez está tudo ok, mas minha barriga está GI-GAN-TE…

Já ando como pata e respiro como um búfalo e durmo como um porco roncando!!!  Tudo bem, o pior é que dia seguinte eu não estou melhor não… Estou igual para pior… Sabe quando vc tem que sair para ir a algum lugar, passa na frente de carro e diz… Não, não quero mais ir lá…

Quando vejo minha barriga de lado num vidro ou coisa parecida penso… Caramba, como vc consegue andar ainda??? O problema ainda não é o andar… Vou bem devagarinho… O problema está no cansaço geral de tudo… Mas como diz minha médica… Gravida de 40 é assim mesmo, calma que piora!!!! kkkkkkk

 

 

 

Aqui estou sentada e a barriga meio que ficou mega gigante, mas ela tá grandona sim… Como podem perceber…

Autor:

Vaidosa, Amiga,Louca por Cachorros ,Gatos e Costurinhas e Novidades.

Deixe um comentário

