Publicado em dieta na gravidez, gravida aos 40

Visita mensal à médica!!!!


Chego eu na médica, já morrendo de vergonha do meu peso… Marido ficou estacionando o carro e eu fui logo falando pra secretária…

_ Olha só, avisa a doutora que eu engordei, mas não é pra ela falar na frente do meu marido!!!! Por favor…

Entramos na sala, eu e maridón…e deu logo aquela olhada pra Doutora pra mostrar que eu não estava brincando não!!!! Fui pra balança… Ela ( médica) dá um gritinho e diz em voz alta… Ahhhhh Meu Deus, essa eu vou ter que dizer ao papai!!!!! ( ferrou).

Papai, sabia que a sua esposa só engordou 100 gramas em 1 mês????

 

 

Fiquei olhando pra ela assim, achando tudo muito estranho!!! Ela quase brigou comigo, disse que só não iria brigar porque no mês passado eu havia engordado 4 quilos… Não entendi porque… Não fiz dieta… Mas comemorei muito!!!!

 

Autor:

Vaidosa, Amiga,Louca por Cachorros ,Gatos e Costurinhas e Novidades.

Deixe um comentário

