Publicado em comidinhas, dia feliz, dieta na gravidez, gravida aos 40, Passeios

A semana voou… Cruzes…


Estou de férias no trabalho e jurei que ia…

  1. Mandar notícias pra todo mundo.
  2. Descancar com os pés pra cima.
  3. Dormir depois do almoço.
  4. Arrumar o quarto da Cristal…
  5. Mais um monte de coisas…

 

 

NÃO CONSEGUI

 

  1. Fui em outra cidade comprar mais roupinhas de bebe para o dia a dia, já que minha amiga Luli falou uma verdade… Não iria ter roupas para quando voltasse da maternidade, iriam estar sujas e poderia estar chovendo… Comprei ( melhor ganhei dela) mais uns 5 macacões de malhinha bem adequado pro verão… Aproveitamos e fomos almoçar fora… tudo de bom…  Cheguei morta com farofa em casa… de tanto caminhar…
  2. Minha amiga Aline, depois de trabalhar o dia todo veio aqui passar as roupinhas da Cristal… tipo 350 roupinhas… veio com sua motoca invocada e o telefone não parava de tocar… Ainda saiu daqui e foi jantar com amigas!!!! Fofa…
  3. Minha amiga Roberta veio trazer mais fraldas de amigos queridos do trabalho… Almoçou aqui e batemos papinho gostoso. Fofa.
  4. O speed parou e o técnico ficou aqui a tarde toda.
  5. Fui fazer ultrassom em Santos.
  6. Fui a uma consulta médica.
  7. Comprei camisolas e uma cinta de deixar Dr Ray morto de inveja,que me custou quase o preço de uma lipo.
  8. Perdi meu celular no Shopping.
  9. Achei meu celular em Cubatão… Tive que ir até lá…

 

 

Mas a melhor parte foi o Festival de Comida Japonesa no Sugoi…Com a amiga Adriana.

 

 

 

 

 

 

Autor:

Vaidosa, Amiga,Louca por Cachorros ,Gatos e Costurinhas e Novidades.

Um comentário em “A semana voou… Cruzes…

  1. Vou contar o que ela não contou….as entrelinhas que só nós vimos rsrsr.
    Fui fazer ultrassom em Santos.
    Eu fui estacionar o carro, e ela já pensa que vou brigar com a moça do carro atrás de nós por uma vaga na RUA!!!!
    Entramos no elevador, e bom Flávia não curte muito passeio panorâmico, a cara dela gente, sem preço ( me tirem daqui rsrs) !
    Dentro do laboratório, fizemos um piquenique de bolachas maria em pacotinho versão “morra de fome” e café, enquanto esperávamos.
    A sala do ultra-som, versão mamãe pinguim estava 10º abaixo de zero,eu estava batendo os dentes, mas confesso eu que tive minha filha há 18 anos, achei high tech, imagem perfeita, monitor imenso, ( no meu ultra-som ainda ouvia o coração do bebê com algo parecido com um mega fone na caixinha, coisas do século passado).

    Viemos para Long Beach, almoço no Sugoi, que começa com a sessão caça ao cartão de zona azul ( creiam a única multa que tive foi de zona azul e justo aqui em Long Beach!!!), óbvio geração cartão de débito, cartões de crédito, Flávia salva o dia com moedas rsrsr.
    Muito show nosso almoço, o pessoal muito gentil, Flávia pedindo a latinha da Aline tão logo viu o nome, e eu que pensava que era propaganda! Perguntei mas meu nome que é bom nada, depois pensando melhor, o que eu faria com uma latinha com meu nome rsrsr, Flávia morta de cansada e com barriguinha cheia, só faltou pedir colo, aposto que ela daria tudo por uma cama naquela hora.

    Comprei camisolas e uma cinta de deixar Dr Ray morto de inveja,que me custou quase o preço de uma lipo.
    Fomos a bendita loja de cintas, esta mesmo que custou a Lipo dela ( e na sorte tinha um modelo que ela gostou, quero ver a cara dela quando usar aquilo !), e seguimos nossa peregrinação no shopping pra variar,( sempre acabamos lá), passeamos em várias lojas, e terminamos a turnê com Iogurt Frozen tamanho industrial, que eu amoooo.

    Perdi meu celular no Shopping.
    Foi justo ai que ela esqueceu o celular, no banco em frente da Telha Norte, o que ela só se deu conta quando estávamos do lado da casa dela. Ai começa a saga @ celular, liguei no celular, uma moça atende com um bebê chorando de som de fundo, estava indo embora já, Flávia nesta hora já está surtando como quem a conhece sabe bem, tudo esta no celular rsrsr, quando paramos ela ligou e marcou para irmos buscar o abençoado aparelhinho em Cubatão na manhã seguinte.

    Vou embora, já resolvido o nosso passeio a Cubatão, mas levei a carteirinha do convênio dela, para marcar as coisas que precisavam, que fica ao lado da minha casa….Quem disse que lembramos que todos os números de telefone estavam no celular, e portanto nem meu telefone ela tinha kkkkkkkkkkkkkk !!!!ela ligou pra minha casa horas depois ( na sorte tinha esse número), fazendo minha filha imaginar que brasileiros também amam uma teoria da conspiração: e se o bebê nascer hoje? sua mãe está com minha carteirinha!, não tenho celular dela, não tenho número de ninguém. Por sorte ela se acalmou, claro isso só depois de minha filha garantir que o telefone ficava ao lado da cama dela, e ela podia ligar sem problemas.

    Dia seguinte, 9:00 em ponto fomos ao resgate do celular, eu, Flávia e Gabi ( minha gps), rapidinho chegamos, e bom, a moça era meio estranha, acho que não foi com a nossa cara *.* nem imagino porque… ( de repente foi a cara de alívio da Flá ao ver o aparelhinho amado).
    Mas imagina se vamos à outra cidade e saímos de lá sem fazer compras! Paramos em uma avenida de Cubatão e achamos cabides rosas da neném ( porque óbvio, na nossa cidade não tem cabides!), e eu ganhei paçoquinha rsrsrs.

    No final é claro que tudo deu certo, rimos muito, Cristal reclamou dos buracos das ruas e chutou a mamãe, ( eu estou isenta de culpa nisso hein, fui devagar e tentei evitar buracos, e daí que eu mirava pra não passar nos buracos e entrava em crateras, eu tentei e a neném sabe disso) a culpa é da mamãe rsrsr, passeamos a lot, o marido da Flá em pouco tempo vai colocar uma placa de proibido Adriana no portão, cada vez que vou lá a fatura do cartão nos denuncia >.<

    Semana que vem tem mais, o mundo que nos aguarde!

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s