Publicado em dieta na gravidez, dietas em geral, gravida aos 40, gravidez, mulheres elásticas, Vigilantes do Peso

Gorda, mas por enquanto…


Estou preparada pra luta meninas… Juro…. Acho que agora está mais fácil…. Emagrecer é uma questão mental… Tive um treinamento intensivo e digo até que não foi difícil. pois nada me impediu,,, Quando a gente quer muito uma coisa, e aceita essa condição de te que fazer dieta, sem outra alternativa, vc vai de cabeça…E eu vou conseguir mais uma vez, tenho certeza…

Preciso saber depois quantos propontos vou poder consumir amamentando… Na verdade comi mais do que deveria na gravidez, mas nada assim exorbitante, como era antes de eu conhecer os vigilantes do peso… nenhuma lata de leite condensado foi aberta, juro…

Minha mãe vem pra cá me ajudar com os últimos preparativos na próxima  semana… Ela tb quer seguir a dieta, mas digo de passagem, não dá pra levar ela a sério no quesito dietas… Ela tem preguiça de ler os informativos e vc precisa falar 15 vezes as informações e no final; das contas ela ainda acha que se não comer todos os propontos suficientes vai emagrecer mais rápido… não mesmo…

 LUTA CONTINUA COMPANHEIRAS… Dia 30 agora ja começo a medir a dilatação se houver… Cristal logo logo estará ai….

Ah…. Já ia me esquecendo de contar…

ELA JÁ ESTÁ ACIMA DO PESO!!!!!!! KKKKKKKK

Autor:

Vaidosa, Amiga,Louca por Cachorros ,Gatos e Costurinhas e Novidades.

3 comentários em “Gorda, mas por enquanto…

  1. Força querida!!!
    Voltei ao vigilantes na quinta…
    Fui de onibus e nem demorei tanto 😉
    Comprei meu carro e quem sabe, depois da Cristal nascer, eu ja tenha perdido o medo de dirigir!
    Bjss saudades!

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s