Publicado em Uncategorized

Cinta pós parto…



Uma das últimas coisas que comprei antes de ter bebê foi a cinta… Não sei bem porque, mas como é caro, deixei pra depois…

Saí com minha amiga Adriana, Mega-blaster-útil e fomos numa loja de produtos cirúrgicos… Nada de Marisa não… Queria algo mais power… Paguei uma verdadeira fortuna nela. 140,00 dinheiros….

 

Chegou o momento de colocá-la…. No Rio onde morei minha vida toda, as mulheres sempre saem da maternidade com a cinta… Aqui onde moro, algumas pessoas dizem que só pode usar em partos normais, ou …sei lá o que… Nem perguntei pra médica… Comprei e levei pra maternidade… No segundo dia precisei colocar, porque minha barriga estava de 7 meses, juro…

Foi uma coisa horrorosa colocar aquilo… Não sabia se era de baixo pra cima, ou de cima pra baixo… Na verdade ela não cabia em mim, e não consegui colocar a parte de baixo. Fiquei sem a parte de baixo mesmo… Aí foi um horror… Ela enrolou  toda na cintura e aí me senti péssima, sem forças para desenrola-la e a parte debaixo da barriga pulou…Um filme de terror…..

A solução foi essa calcinha…

 

A marca é Scala e Liz… acabei comprando duas marcas pra saber qual era a melhor… Resolveu por um tempo, mas continuava enrolando na cintura ( de ovo). Quando desinchei um pouco, tipo 4 dias depois, coloquei a cinta… Primeiro dia foi terrível… Tudo embolado, cheio de pregas e coisas pulando, mas com o passar dos dias parece que está diminuindo… TÁ EU NAO SOU CLAUDIA LEITE E NEM SEI SE TEREI O MESMO ABDOMEM DE ANTES, QUE JÁ ERA RUIM, DIGA-SE DE PASSAGEM, mas vamos tentar né…

 

 

 

Autor:

Vaidosa, Amiga,Louca por Cachorros ,Gatos e Costurinhas e Novidades.

Um comentário em “Cinta pós parto…

Deixe um comentário

