Publicado em Uncategorized

Sozinha com a filhota e maridão… Vida normal…


Bem meninas… Está dando tudo certo com minha bebê… Minha mãe veio pra cá 3 semanas antes da Cristal nascer, porque já não conseguia mais fazer nada e tinha médico toda semana, essas coisas… Após o nascimento, ela ficou aqui por 15 dias e posso dizer que foi uma ajuda e tanto… O certo seria ela ir quando a Cristal fizesse 15 anos porque é um trabalho que não acaba nunca, mas ela se foi… Infelizmente…

Minha mãe dormia com a Cristal e me acordava pra dar de mamá… Com ela indo embora Cristal veio dormir no nosso quarto no carrinho mesmo, porque na verdade ela faz vários barulhos de noite, tipo mastiga, dá uns gritinhos estranhos e chora sonhando… Tentei deixá-la sozinha com a babá eletrônica, mas não consegui dormir…

Minha mãe também tinha assumido a cozinha… Delicia, comida fresquinha todos os dias… Com a ida dela meu tormento começou…

Não consigo mais fazer nada e isso inclui cortar frutas, fazer sucos, supermercado, NADA MESMO…

Meu marido é viciado em biscoitos e acabei caindo na armadilha e comê-los de madrugada com ela no peito mesmo…Recheado de limão… Um lixo…

Ontem recebi uma visita de um casal de amigos e olha o que trouxeram???

IMG02973 IMG02974

 

 

Uma caixa de pão de mel fresquinho e um buquê de orquideas de chocolate… Não posso comer chocolate por causa do leite e acabei comendo o buquê… Na verdade estou tao fora dos eixos que comeria qualquer coisa e olha que esse momento é crucial pra o resto de minha vida… O pós parto…

Nesse calor causticante, acabei deixando pra lá a cinta, pois fiquei meio assada…

Bem girls…. bebê dorme e preciso dar um jeito na casa, mas passados 20 dias do nascimento dela, acho que vou me sair bem… E acabando os biscoitos e guloseimas, vida normal, porque assim não vai dar…

IMG02968

Autor:

Vaidosa, Amiga,Louca por Cachorros ,Gatos e Costurinhas e Novidades.

2 comentários em “Sozinha com a filhota e maridão… Vida normal…

  1. Ai que bom! Post novo!!! Estou de dieta no Vigilantes e adoro seus posts…suas saladas são lindas!!! Sua pequena é muito fofa!!! Parabéns!

  2. Sua filha é linda Flávia,….morri de rir qdo falou q sua mãe tinha que ficar ai com vcs até a Cristal fazer 15 anos….agora tem que se virar rsrs bjoo

Deixe um comentário

