Publicado em antes e depois, gravida aos 40, gravidez

Inchaço no parto…



Meninas, como se não bastasse o inchaço normal do final da gravidez, eu quase explodi algumas horas depois do parto… Olhem só…

Aqui eu estou indo pra maternidade… Tipo 6:30 da manha… Toda bonitinha e maquiada com rímel a prova dágua…

IMG00142-20121116-0606

Meu parto foi cesárea e eu demorei muito pra mexer as pernas depois…. Alem disso tive muito enjoo com vômitos… NÃO FOI GOSTOSO NÃO… CORPO ADORMECIDO, VOMITANDO SEM PODER ME MEXER COM A CABEÇINHA PRO LADO E MORRENDO DE MEDO DOS PONTOS ESTOURAREM… tOMEI VÁRIOS DRAMINS…

E AQUI NO AUGE DO INCHAÇO… OLHEM O MEU ROSTO.. Minha pequena mega gordinha…

20189_2523528864035_1934968353_n

E não parou por aí… Minha médica disse que meu inchaço ia durar 15 dias… ( não acreditei…)

A cada dia que passava, meus pés ficavam maiores… O tornozelo ficou do tamanho do joelho, juro… Achei que fosse perder as pernas, e com esse calor… mas passou… Hoje admiro meus tornozelos praticamente cambitos, perto do que eram… Ontem usei uma sapatilha que não usava há meses… adorei… E já voltei a usar aliança…IMG02900

 

Passado o parto, já perdi 13 quilos sem fazer dieta, mas tb sem comer demais, ( tirando os biscoitos de limão). Daqui há dois dias faz 1 mês que minha vida mudou… Ainda não voltei ao ritmo como gostaria no quesito alimentaçao, mas já dei o primeiro passo… marido foi ontem no mercado e trouxe alimentos saudáveis pra mim!!!!

 

Autor:

Vaidosa, Amiga,Louca por Cachorros ,Gatos e Costurinhas e Novidades.

Deixe um comentário

