Publicado em recomeçando a dieta

Não consegui


choro

 

Meninas/… Quando vcs perceberem que sumi, a maioria das vezes é que não consegui manter meu plano  alimentar… É verdade… Acham que porque emagreci não sofro mais do problema de obesidade??? Não, não… Meu cérebro continua o mesmo, com vontades iguais…

Tive bebê e não fiz dieta depois, mas emagreci demais… Não a ponto de ficar magra, diga-se de passagem… Aí pra quem gosta de comer é tudo que queria ouvir né???

Meti o pé na jaca mesmo… Sorvetes e muito biscoito de limão… Queijos amarelos e tudo mais…

Minha vida está muito atarefada vcs imaginam e acabo com aquele velho lema tatuado em minha alma de quando as coisas estão difíceis… HOJE MEREÇO UM DOCINHO…

Percebi que tive bebe há 1 mês e 15 dias… Parei de emagrecer e engordei um pouco… Parei de me pesar… Quis chorar, mas não tive tempo…

Percebendo como estou… Cabelos para pintar, de soutien o dia todo e sem cinta, porque com esse calor não dá, apesar que me arrependerei pro resto da vida eu sei… RESOLVI MAIS UMA VEZ ( me desculpem) iniciar meu processo de reeducação alimentar…

Ontem fui na padaria comprar pao e pela primeira vez não comprei um docinho escondido…. Porque comprava mesmo… Foi difícil… Já tinha até levado o cartão de débito só e paguei 3 reais com ele… saí orgulhosa… E olha que tinha muitos foleados e sonhos lindos… Quentinhos por causa da temperatura ambiente. kkkkk

Meu natal pela primeira vez foi em casa com marido e nenhum panetone, nenhuma arvore de natal nada… Só com nossa bonequinha linda… O ano novo vai ser igual!!!! Beijos a todas…

IMG03070

 

Autor:

Vaidosa, Amiga,Louca por Cachorros ,Gatos e Costurinhas e Novidades.

Deixe um comentário

