Publicado em Uncategorized

Promessa de ano novo


Sou igual a todo mundo… Também faço promessas no ano novo… Mas tive que prometer de verdade e fiz um trato comigo mesma… Como não sou boba nem nada, pedi algo em troca pra amarrar mais o assunto, senão a gente esquece e tudo vai por água abaixo.

Eu sei o que me faz mal… DOCES…

me deixam eufórica, inchada, nervosa… Sei de tudo isso… Quando fico sem comer, fico ótima… Sem nem vontade de comer mais açucar, mas basta o primeiro doce pra tudo voltar como antigamente… Sou uma formiga mesmo….

Fiz a promessa em silêncio… Mas aí aconteceu algo inédito…

meu marido foi fazer supermercado e trouxe 2 potes de sorvete e 4 panetones Bauducco que estavam em promoção… Com muita dor tive que fazer cara de paisagem e guardar as coisas…

raiva 1

 

 

Aos poucos vou me sentindo forte novamente… Do tipo quanto mais me provocam, menos como coisas engordativas e estou doida pra entrar nas minhas roupas novamente porque tá tudo apertado!!!

 

IMG02855

 

Lanchinho da noite de ontem…

Banana

Damasco

Iogurte natural

AvELãs

aveia.

 

Autor:

Vaidosa, Amiga,Louca por Cachorros ,Gatos e Costurinhas e Novidades.

Deixe um comentário

