Publicado em Uncategorized

Quarto dia sem açúcar…


Na revista Veja há algum tempo, li uma reportagem sobre o Ronaldo no programa Medida Certa do Fantástico. A pergunta era qual a parte mais difícil do programa… Sabem o que ele respondeu??? Nenhuma, apenas preciso ter foco…

Quando se faz uma dieta, a única coisa que a gente precisa é foco… Não adianta ter dinheiro… Não adianta ninguem na casa ajudar… Nada adianta se a gente não quiser…

Hoje é meu quarto dia sem açucar… O primeiro foi difícil, já que não posso tomar café por causa da amamentação… Um cafezinho sempre ajuda, mas não deu… Bebi muita água e sucos… Hoje já perdi a boca nervosa…

Ainda não comecei pra valer minha reeducação alimentar…Já dei o primeiro passo do açucar, pra mim o mais difícil… Os panetones e os sorvetes continuam fechados…

Amanhã minha sogra vai fazer feira pra mim… Perfeito pras saladas e frutas… Já escrevi minha lista… Apesar de querer comer tudo, não tenho tempo de fazer quase nada, afinal salada requer um tempinho pra lavar e picar tudo…

Cristal já está quase completando 2 meses… Aos poucos ( muito devagar) a vida tenta voltar aos eixos. Pela primeira vez em 2 meses pintei minhas unhas… Taquei logo um Vermelhão. To me sentindo o máximo com essas unhas…SAM_0102

Essa sapeca já está sorrindo pra mim… Um riso banguela, babado e a coisa mais linda do mundo!!!

Com a frente fria voltei a usar cinta… Fiquei até mais animadinha… Unhas vermelhas e cinta, tô me sentindo um arraso!!!

Autor:

Vaidosa, Amiga,Louca por Cachorros ,Gatos e Costurinhas e Novidades.

Deixe um comentário

