Publicado em dietas em geral

Tudo muito complicado…


Como posso comer pouco ficando o dia todo em casa na frente da TV? Sem poder tomar café???

Tiro forças de onde ????

Ontem trouxe a esteira Mega Blaster do quartinho dos fundos… Para isso, abusei da visita de uma amiga bem querida, que a tirou das trevas lá no meio dos escombros… Veio arrastando até aqui e aqui ficou, pois não tenho tempo para usá-la…

Minha bebê me toma todo o tempo do mundo, quando ela dorme ( quase nunca), faço as coisas muito rápido, incluindo escovar os dentes e lavar roupas…Tudo VOANDO…

Isso me deixa enlouquecida… Estou praticamente há 2 meses sentada no mesmo sofá… Dia e Noite… Vejo as coisas pra fazer e não dá mesmo… Meu bebê mama demais… ou está ,mamando, ou esta arrotando… Aí já mama novamente… E assim passo os meus dias… ( Não estou reclamando… é fato)

Essa semana decidi parar de ser mendiga…Vou explicar melhor…

Todo esse tempo estava com short de pijama, porque era mais confortável, sem maquiagem, de soutien bege e chinelos… NUM DÁ…

graça

Ontem coloquei a minha maior bermuda… De brim… Caramba… Vcs não imaginam como ficou??? Parecia um short de lycra de tão apertado… MAS EU FUI MAIS FORTE E USEI O DIA TODO!!!! Tudo pulando pra todos os lados, mas não poderia continuar com essas roupas elásticas, vc perde os parâmetros… Também lavei o rosto com carinho e passei filtro solar… Isso foi o máximo que consegui, o mais perto da vaidade…

Acho que já é o primeiro passo para voltar ao normal…

roupa apertada

Hoje é o segundo dia da minha bermuda porque não vai dar pra lavar, senão vai encolher e aí não entra… Estou sofrendo com isso, E estou aqui olhando a esteira… Bebê acordou…

Autor:

Vaidosa, Amiga,Louca por Cachorros ,Gatos e Costurinhas e Novidades.

Um comentário em “Tudo muito complicado…

  1. Parabéns pelos esforços! Acredito que esse é um ótimo começo e vc continua sendo minha musa inspiradora rsrs. Coloca mais fotos da bebê! Bjos

Deixe um comentário

