Publicado em depois da gravidez

Meu corpo depois da gravidez…


Gente… meu peso estacionou! nos 78 quilos. Quando entrei nos vigilantes pela primeira vez, meu peso era 85!!!!! O que pra mim já é uma vitória!!! Mas agora estacionou mesmo…

Já parei de comer açúcar… Não adiantou porque eu dobrei a quantidade de carboidratos!

A esteira veio pra sala como vcs podem ver, mas não consegui fazer nenhum dia. Mas ela está lá…

Minha mãe vem passar uns dias comigo e aí sim começaremos a fazer Vigilantes e poderei postar aqui pra vcs.. Ela me ajudando com a bebê, dá pra fazer saladinhas e outras comidinhas mais gostosas e mais lights!!!

DSC00412

 

Essa foto sairia muito melhor se…

Eu não estivesse apertando meu braço gordo.

Se eu não estivesse colocando meu quadril pra frente pra ajudar a segurar o bebê…

Se o soutien não estivesse tào apertado…

Se minha calcinha preta não estivesse aparecendo…

Resumindo…

Se eu tivesse menos 10 quilos, tudo estaria ótimo!!!!!

Autor:

Vaidosa, Amiga,Louca por Cachorros ,Gatos e Costurinhas e Novidades.

Deixe um comentário

