Publicado em Uncategorized

Caos apenas começando…


Genti, minha vida está assim, uma micareta… Mais animada impossível…

Neném cresceu e entrou na frutinha… Agora o tempo que eu não tinha faço suquinhos variados e de tarde papinhas de frutas… demoramos uns 30 minutos para comer 1/4 da tigelinha, corro pro tanque pra lavar as roupas todas sujas e descobri que frutas mancham muito…

Neném continua acordando bastante a noite… Não consigo ignorá-la, não dá… É mais fácil levantar e dar de mamar… eu sei, eu sei…. mas o azar é o meu mesmo….

O que salvou foi a galinha pintadinha que hipnotiza minha filha de uma maneira que tenho medo dela ter uma convulsão, juro… Sacode as pernas e os braços, grita, uma coisa…  Acho que dura mais ou menos 30 minutos cada dvd, vai ser a hora que vou para a esteira…

A tendência é piorar, já que mês que vem entra no sopinha… Genti, sopinha fresca por favor… Mais 2 tarefas a mais no meu dia… Ou melhor 4, porque dizem que comida de sal demora mais ainda pro bebê comer… Sei não… Sinto que quem vai ter uma convulsão sou eu!!!!

Semana passada fui ao salão…. Clarear os cabelos… Cheguei linda em casa… bebê foi junto, lógico e bem que gostou do movimento… Pra quê???? Tive que prender porque agora bebê puxa o que vê pela frente…

??????????????????????????????? DSC00658

Autor:

Vaidosa, Amiga,Louca por Cachorros ,Gatos e Costurinhas e Novidades.

Deixe um comentário

